Filtros : "Borges, Cristian" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ESTÉTICA DO CINEMA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WAHRHAFTIG, Alexandre. Poéticas de repetição no cinema brasileiro moderno. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-131431. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Wahrhaftig, A. (2023). Poéticas de repetição no cinema brasileiro moderno (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-131431
    • NLM

      Wahrhaftig A. Poéticas de repetição no cinema brasileiro moderno [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-131431
    • Vancouver

      Wahrhaftig A. Poéticas de repetição no cinema brasileiro moderno [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-131431
  • Source: Galáxia. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, DANÇA, MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Cristian. A dança no cinema. Galáxia, v. 48, p. 1-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-2553202359361. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Borges, C. (2023). A dança no cinema. Galáxia, 48, 1-23. doi:10.1590/1982-2553202359361
    • NLM

      Borges C. A dança no cinema [Internet]. Galáxia. 2023 ; 48 1-23.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2553202359361
    • Vancouver

      Borges C. A dança no cinema [Internet]. Galáxia. 2023 ; 48 1-23.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2553202359361
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, ANÁLISE DO DISCURSO, ORALIDADE, TEMPO, PERSPECTIVISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Eduardo Chatagnier Borges. Era uma vez o amanhã: perspectivas sobre Objeto Misterioso ao Meio-Dia e Eternamente Sua de Apichatpong Weerasethakul. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08072022-103835/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Perez, E. C. B. (2022). Era uma vez o amanhã: perspectivas sobre Objeto Misterioso ao Meio-Dia e Eternamente Sua de Apichatpong Weerasethakul (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08072022-103835/
    • NLM

      Perez ECB. Era uma vez o amanhã: perspectivas sobre Objeto Misterioso ao Meio-Dia e Eternamente Sua de Apichatpong Weerasethakul [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08072022-103835/
    • Vancouver

      Perez ECB. Era uma vez o amanhã: perspectivas sobre Objeto Misterioso ao Meio-Dia e Eternamente Sua de Apichatpong Weerasethakul [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08072022-103835/
  • Unidade: ECA

    Assunto: CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Cristian. Ao abordar a obra .. [Orelha de livro]. . São Paulo: A Quadro. . Acesso em: 18 maio 2024. , 2021
    • APA

      Borges, C. (2021). Ao abordar a obra .. [Orelha de livro]. São Paulo: A Quadro.
    • NLM

      Borges C. Ao abordar a obra .. [Orelha de livro]. 2021 ;[citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Borges C. Ao abordar a obra .. [Orelha de livro]. 2021 ;[citado 2024 maio 18 ]
  • Source: Revista Visuais. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CORPO HUMANO, MOVIMENTO (FISIOLOGIA), IMAGEM (ARTES)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Cristian. A representação do movimento e o duplo estatuto do corpo. Revista Visuais, v. 7, n. 13, p. 9-31, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/visuais.v7i2.15911. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Borges, C. (2021). A representação do movimento e o duplo estatuto do corpo. Revista Visuais, 7( 13), 9-31. doi:10.20396/visuais.v7i2.15911
    • NLM

      Borges C. A representação do movimento e o duplo estatuto do corpo [Internet]. Revista Visuais. 2021 ; 7( 13): 9-31.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.20396/visuais.v7i2.15911
    • Vancouver

      Borges C. A representação do movimento e o duplo estatuto do corpo [Internet]. Revista Visuais. 2021 ; 7( 13): 9-31.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.20396/visuais.v7i2.15911
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, FILMES, MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Malu de Castro Oliveira e BORGES, Cristian. Sonhos, narrativa do amadurecimento e autonomia da personagem feminina em Piquenique na montanha misteriosa e as Virgens suicidas. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015390.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Lima, M. de C. O., & Borges, C. (2020). Sonhos, narrativa do amadurecimento e autonomia da personagem feminina em Piquenique na montanha misteriosa e as Virgens suicidas. In Resumos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015390.pdf
    • NLM

      Lima M de CO, Borges C. Sonhos, narrativa do amadurecimento e autonomia da personagem feminina em Piquenique na montanha misteriosa e as Virgens suicidas [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015390.pdf
    • Vancouver

      Lima M de CO, Borges C. Sonhos, narrativa do amadurecimento e autonomia da personagem feminina em Piquenique na montanha misteriosa e as Virgens suicidas [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015390.pdf
  • Source: Policromias: Revista de Estudos do Discurso, Imagem e Som. Unidade: ECA

    Assunto: CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Eduardo Chatagnier Borges e BORGES, Cristian. A diluição do narrador em Objeto misterioso ao meio dia, de Apichatpong Weerasethakul. Policromias: Revista de Estudos do Discurso, Imagem e Som, v. 5, n. ja/abr. 2020., p. 323-342, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003010786.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Perez, E. C. B., & Borges, C. (2020). A diluição do narrador em Objeto misterioso ao meio dia, de Apichatpong Weerasethakul. Policromias: Revista de Estudos do Discurso, Imagem e Som, 5( ja/abr. 2020.), 323-342. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003010786.pdf
    • NLM

      Perez ECB, Borges C. A diluição do narrador em Objeto misterioso ao meio dia, de Apichatpong Weerasethakul [Internet]. Policromias: Revista de Estudos do Discurso, Imagem e Som. 2020 ; 5( ja/abr. 2020.): 323-342.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003010786.pdf
    • Vancouver

      Perez ECB, Borges C. A diluição do narrador em Objeto misterioso ao meio dia, de Apichatpong Weerasethakul [Internet]. Policromias: Revista de Estudos do Discurso, Imagem e Som. 2020 ; 5( ja/abr. 2020.): 323-342.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003010786.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA DO CINEMA, TEORIA DO CINEMA, COMPOSIÇÃO (ESTÉTICA), ESPAÇO (ESTÉTICA), TEMPO (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAPTISTA, Lucas Bastos Guimarães. Espaço e tempo como parâmetros de composição fílmica: um estudo comparativo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26072019-102013/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Baptista, L. B. G. (2019). Espaço e tempo como parâmetros de composição fílmica: um estudo comparativo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26072019-102013/
    • NLM

      Baptista LBG. Espaço e tempo como parâmetros de composição fílmica: um estudo comparativo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26072019-102013/
    • Vancouver

      Baptista LBG. Espaço e tempo como parâmetros de composição fílmica: um estudo comparativo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26072019-102013/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, PERSONAGENS, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, João Vitor Resende. Pessoa, figura, presença: o personagem cinematográfico entre o narrativo e o sensorial. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-143038/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Leal, J. V. R. (2019). Pessoa, figura, presença: o personagem cinematográfico entre o narrativo e o sensorial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-143038/
    • NLM

      Leal JVR. Pessoa, figura, presença: o personagem cinematográfico entre o narrativo e o sensorial [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-143038/
    • Vancouver

      Leal JVR. Pessoa, figura, presença: o personagem cinematográfico entre o narrativo e o sensorial [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-143038/
  • Source: Ars. Unidade: ECA

    Assunto: CINEMA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Cristian. Sobre a noção de três espaços no cinema. Ars, v. 21, n. 17, p. 135-143, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2019.154765. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Borges, C. (2019). Sobre a noção de três espaços no cinema. Ars, 21( 17), 135-143. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2019.154765
    • NLM

      Borges C. Sobre a noção de três espaços no cinema [Internet]. Ars. 2019 ;21( 17): 135-143.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2019.154765
    • Vancouver

      Borges C. Sobre a noção de três espaços no cinema [Internet]. Ars. 2019 ;21( 17): 135-143.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2019.154765
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA DO CINEMA, COMPOSIÇÃO (ESTÉTICA), CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Cristian. Em busca de um cinema em fuga: o puzzle, o mosaico e o labirinto como chaves da composição fílmica. . São Paulo: Perspectiva. . Acesso em: 18 maio 2024. , 2019
    • APA

      Borges, C. (2019). Em busca de um cinema em fuga: o puzzle, o mosaico e o labirinto como chaves da composição fílmica. São Paulo: Perspectiva.
    • NLM

      Borges C. Em busca de um cinema em fuga: o puzzle, o mosaico e o labirinto como chaves da composição fílmica. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Borges C. Em busca de um cinema em fuga: o puzzle, o mosaico e o labirinto como chaves da composição fílmica. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MULTIMEIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Cristian. Mais uma vez nos surpreendemos .. [Apresentação]. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002930120.pdf. Acesso em: 18 maio 2024. , 2018
    • APA

      Borges, C. (2018). Mais uma vez nos surpreendemos .. [Apresentação]. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002930120.pdf
    • NLM

      Borges C. Mais uma vez nos surpreendemos .. [Apresentação] [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002930120.pdf
    • Vancouver

      Borges C. Mais uma vez nos surpreendemos .. [Apresentação] [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002930120.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, DOCUMENTÁRIO, MULHERES, ARQUÉTIPOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carla Regina Gallo. Deméter, Vênus e Varda: um olhar a partir de A Ópera Mouffe. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12072018-152122/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Santos, C. R. G. (2018). Deméter, Vênus e Varda: um olhar a partir de A Ópera Mouffe (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12072018-152122/
    • NLM

      Santos CRG. Deméter, Vênus e Varda: um olhar a partir de A Ópera Mouffe [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12072018-152122/
    • Vancouver

      Santos CRG. Deméter, Vênus e Varda: um olhar a partir de A Ópera Mouffe [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12072018-152122/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA DO CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, TEORIA DO CINEMA, ICONOGRAFIA, CINEMA, TEATRO, REPRESENTAÇÃO, FILMES, MILAGRES, PAIXÃO E MORTE DE JESUS CRISTO, EVANGELHOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAISSOL, Pedro de Andrade Lima. O milagre como fenômeno cinematográfico: Anunciação, Cura do Cego, Ressurreição. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-18092018-165139/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Faissol, P. de A. L. (2018). O milagre como fenômeno cinematográfico: Anunciação, Cura do Cego, Ressurreição (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-18092018-165139/
    • NLM

      Faissol P de AL. O milagre como fenômeno cinematográfico: Anunciação, Cura do Cego, Ressurreição [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-18092018-165139/
    • Vancouver

      Faissol P de AL. O milagre como fenômeno cinematográfico: Anunciação, Cura do Cego, Ressurreição [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-18092018-165139/
  • Unidade: ECA

    Assunto: CINEMA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Ivan Amaral dos. Marie Menken: presença e artifício como matéria do movimento. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122018-171155/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Reis, I. A. dos. (2018). Marie Menken: presença e artifício como matéria do movimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122018-171155/
    • NLM

      Reis IA dos. Marie Menken: presença e artifício como matéria do movimento [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122018-171155/
    • Vancouver

      Reis IA dos. Marie Menken: presença e artifício como matéria do movimento [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122018-171155/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ESTÉTICA DO CINEMA, FILMES, CORPO HUMANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA JÚNIOR, Edson Pereira da. A figura humana no cinema: matéria, desejo e comunidade. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11092018-164717/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Costa Júnior, E. P. da. (2018). A figura humana no cinema: matéria, desejo e comunidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11092018-164717/
    • NLM

      Costa Júnior EP da. A figura humana no cinema: matéria, desejo e comunidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11092018-164717/
    • Vancouver

      Costa Júnior EP da. A figura humana no cinema: matéria, desejo e comunidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11092018-164717/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA EXPERIMENTAL, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rodrigo Faustini dos. Filmes arruinados: a corrosão de imagens no cinema na era de sua transição analógico-digital. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12032019-114633/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Santos, R. F. dos. (2018). Filmes arruinados: a corrosão de imagens no cinema na era de sua transição analógico-digital (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12032019-114633/
    • NLM

      Santos RF dos. Filmes arruinados: a corrosão de imagens no cinema na era de sua transição analógico-digital [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12032019-114633/
    • Vancouver

      Santos RF dos. Filmes arruinados: a corrosão de imagens no cinema na era de sua transição analógico-digital [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12032019-114633/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MULTIMEIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Anais da V Jornada Discente do PPGMPA: trabalhos dos alunos do Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais da USP. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002930103.pdf. Acesso em: 18 maio 2024. , 2018
    • APA

      Anais da V Jornada Discente do PPGMPA: trabalhos dos alunos do Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais da USP. (2018). Anais da V Jornada Discente do PPGMPA: trabalhos dos alunos do Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais da USP. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002930103.pdf
    • NLM

      Anais da V Jornada Discente do PPGMPA: trabalhos dos alunos do Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais da USP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002930103.pdf
    • Vancouver

      Anais da V Jornada Discente do PPGMPA: trabalhos dos alunos do Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais da USP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002930103.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, TEATRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GREVE, Sabrina Tozatti. O ator do teatro ao cinema: um estudo sobre apropriações. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-06022018-100232/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Greve, S. T. (2017). O ator do teatro ao cinema: um estudo sobre apropriações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-06022018-100232/
    • NLM

      Greve ST. O ator do teatro ao cinema: um estudo sobre apropriações [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-06022018-100232/
    • Vancouver

      Greve ST. O ator do teatro ao cinema: um estudo sobre apropriações [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-06022018-100232/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA EXPERIMENTAL, EROTISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Calac Nogueira Salgado. Máquina: corpo e erotismo nos filmes de Andy Warhol. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31102017-160336/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Neves, C. N. S. (2017). Máquina: corpo e erotismo nos filmes de Andy Warhol (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31102017-160336/
    • NLM

      Neves CNS. Máquina: corpo e erotismo nos filmes de Andy Warhol [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31102017-160336/
    • Vancouver

      Neves CNS. Máquina: corpo e erotismo nos filmes de Andy Warhol [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31102017-160336/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024